sábado, 26 de abril de 2008

Momento

São 00:15h...
Acabadinha de deitar na cama, e quero descrever o momento!
Esta muito calor, já nem consegui dormir com o pijama de ontem...
Hoje foi um dia bom de praia, com pessoas queridas.

O vento estava quente, a água fria e o meu coração acelerado, pela pessoa que amo...
Foi um dia especial,... dentro do enorme e gigantes azul do mar foi perdido a minha "aliança", com grande significado para mim. Dentro de momentos presenciei um dos momentos mais especiais da minha vida... ele tira o anel dele e lança-o ao mar.... Acabaram por ficar as duas juntas no imenso mar de Sesimbra...

Momento para não esquecer.. =)

(As pessoas dizem que somos parvos mas no entanto eu acho que somos pessoas apaixonadas e diferentes! Dizem que foste parvo ao mandar a tua alinça... Assim só se comprava uma. NÃO EXISTE QUALQUER DINHEIRO QUE COMPRE MOMENTOS COMO ESTE!!)

Andreia Ferreira
25/04/2008
00:23h

1 comentário:

Renato disse...

=D Nao me arrependo nem por um segundo =D